terça-feira, 25 de março de 2008

Mais informações sobre workshop

A pedido de várias pessoas, vimos publicar mais informações sobre este workshop de língua gestual.

Este workshop de língua gestual decorrerá aos sábados do mês de Abril, pelas 9h30. Terminará por volta das 12h.

Relativamente aos certificados, será entregue um certificado de participação a cada paticipante, uma vez que este workshop não se trata de uma licenciatura de língua gestual, mas sim de um pequeno curso com intuito de sensibilizar e dar a conhecer as realidades da sociedade e uma das muitas formas de lidar com essas realidades.

Quanto ao material, cada participante poderá levar algo com que escrever e um bloco de notas, nada mais, uma vez que o objecto fundamental de trabalho serão as mãos!:)

Posto isto, agradecemos a participação de quem já se inscreveu e a participação dos que ainda se vão inscrever. Para qualquer informação não hesitem em contactar-nos.



Cumprimentos
ABEA

10 comentários:

Anónimo disse...

Ola outra vez!

Acho que já estou inscrita no workshop e, como disse no anterior comentário, interessa-me bastante participar nele.
Tenho é um problemita...
Tenho uma viagem planeada para o 1º fim-de-semana de abril, que já foi marcada em fevereiro e por isso ja não me estava a lembrar dela... Faltando à primeira sessão do workshop, poderei participar nas restantes?
Espero que sim...

Gostaria que me pudessem responder a esta questão.
Muito Obrigada e continuação de um Bom Trabalho!!!

ABEA Ana Cláudia, Bruno, Elisabete e Anaïs 12ºC disse...

Olá mobiju!

É claro que podes participar mesmo falatndo à primeira sessão!

Beijinhos!:)

Anónimo disse...

Boa tarde!Não sei se ainda estarei a tempo para fazer a inscrição para o workshop mas fica aqui a tentativa! Caso seja possivel, estou interessada em frequentar o workshop pois penso que oportunidades destas, em Estarreja, não se devem perder.
Tenho apenas um contratempo pois não poderei comparecer na primeira sessão, haverá algum problema?

Agradecia que respondessem a este comentário para o seguinte mail - arms@ua.pt

Obrigada!

Parabéns pela iniciativa!

=)

Miss Mushrooms disse...

Ola
Estou muito interessada neste workshop e gostava de saber se me posso inscrever sem ter de me deslocar á biblioteca de proposito. Obrigada

ABEA Ana Cláudia, Bruno, Elisabete e Anaïs 12ºC disse...

Olá agna!
Como já dissemos em posts anteriores, a tua inscrição pode ser feita aqui mesmo, para tal, basta deixares o teu nome e idade.

Para mais alguma duvida podes deixar-nos um meio de contacto (e-mail por exemplo) ou deixar outro comentário, que com todo o gosto iremos esclarecer! :)

Anónimo disse...

Boa noite eu vi a publicidade num jornal local e gostava de me inscrever se ainda for a tempo.

Gostava que me respondessem para o meu mail: vera_maia@hotmail.com

Sou aluna na escola superior de educaçao do porto e gostava muito de fazer o workshop.

Fico á espera e obrigada pela atençao.

Anónimo disse...

Olá Boa Tarde, talvez seja tarde para me inscrever, mas só tive oportunidade de vir hoje á net. Sou a Inês,aluna do 2º ano de Serviço Social e estudo na Escola Superior e Tecnologia de Lamego. Adora participar no workshop, mas não sei se terei disponibilidade para ir aos 4 dias :(
Gostava de saber se ainda posso me posso inscrever,

o meu e-mail é ines_murtosa@hotmail.com


Com os melhores cumprimentos,
Inês Rodrigues



* Parabéns pela iniciativa!!!!

Anónimo disse...

Boa Noite
Sempre fui seduzida por esta temática, apesar de nunca ter tido acesso a ela. Sou prof do 1º ciclo e adorava participar neste workshop.
Será que ainda tenho essa hipótese?
O meu contacto é carmovalente@sapo.pt
Cordiais cumprimentos e parabéns pela iniciativa!

Anónimo disse...

Boa tarde!
Tenho uma amiga que se tentou inscrever na semana passada,mas nao aparece o comentario dela. Ela gostaria de saber se ainda e possivel comparecer mesmo tendo faltado a primeira sessão. O nome dela é Diana Ferreira e tem 23 anos. Se for possivel mandem-lhe um mail para diana_lferreira@hotmail.com.

***

ABEA Ana Cláudia, Bruno, Elisabete e Anaïs 12ºC disse...

Tal como solicitado, o email ja foi enviado :)

Cumprimentos.